domingo, 28 de agosto de 2011

Alma renovada: os alunos da EJA sempre me salvam da mesma emboscada

Retomo as postagens com a alma renovada! Após uma semana turbulenta e exaustiva, ontem, fui ao Festival de Talentos da EJA do CEROM e da E. M. Beatriz Silva e tive a oportunidade de ver meus alunos da Oficina Novas Letras brilharem numa noite rica em artistas promissores. Foi uma noite mágica e lírica! Sempre que me sinto no dia a dia dando um salto mortal rumo a uma piscina vazia, basta rever meus alunos da EJA para que todas as nuvens negras se dissipem do céu de minha boca; só tenho palavras ensolaradas quando revejo os talentosos artistas do ensino noturno do CEROM. Quando penso que a arte está meio perdida, os alunos da EJA sempre me salvam dessa emboscada. 
Deixo hoje aos leitores o link que contém uma pequena amostra em vídeo do imenso lirismo desses alunos com os quais mais aprendo que ensino:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...