domingo, 8 de abril de 2012

Clipoema progressivo: Depois do lado escuro da lua


Clipe do meu poema pinkfloydiano "Depois do lado escuro da lua (Como eu queria que você estivesse aqui)", em homenagem ao álbum "Wish you were here", do Pink Floyd. Assim como o álbum idealizado por Roger Waters, o clipe e o poema são dedicados a Syd Barrett, primeiro vocalista da banda, que passou por maus bocados devido ao uso abusivo de drogas. 
O clipe ainda conta com a participação especial de Paulo Rodrigues, do Programa "Simplesmente rock", da  http://radiovalencarj.net/ , na declamação do poema. 
É mais um clipoema inspirado no eterno e fascinante universo do rock'n roll. O poema está disponível para leitura no blog no link: http://diariosdesolidao.blogspot.com.br/2012/03/poema-progressivo-depois-do-lado-escuro.html

2 comentários:

  1. Carlos, ficou lindo o clip. Agora não tens apenas o registro escrito, também tens o oral e na voz desse rapaz, ficou show de bola (não que na sua também não ficasse boa). O som está perfeito, as imagens também deram leveza e movimento ritmico ao poema. Trabalho porreta viu. boa páscoa e obrigada por esse presente, é mil vezes melhor do que chocolate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a força, Helene! Fico feliz que tenha gostado, fato que faz valer cada suor e neurônio queimado nesse clipe (passei parte da páscoa construindo esse chocolate progressivo rs)!

      Excluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...