quinta-feira, 19 de abril de 2012

Túnel do tempo: Solidões Coletivas in Rio (das Flores)


Nos preparativos para o Sarau Solidões Coletivas in Bar, sábado, 21 de abril, às 17 horas, no Open Bar (ex-Bar do Juquinha), em Valença/RJ, comemorando os 7 anos do Valença em Questão, quase 15 anos do lançamento de meu primeiro livro ("Fim do fim do mundo", em Junho de 1997) e quase um ano do blog "Diários de solidões coletivas... O fato me trouxe à memória outros grandes eventos que o Diário de Solidões Coletivas esteve envolvido, como o Sarau Solidões Coletivas in Roça e in Praia, que já divulguei no blog (entrem no marcador Poema – Ao vivo que encontrarão todos os registros de vídeo), entre outros tantos.
Hoje viajo no túnel do tempo e trago o vídeo abaixo pra relembrar da Noite de autógrafos do livro "Diários de Solidão", no Centro Cultural Professor Antonio Pacheco, em Rio das Flores, no dia 6 de maio de 2011, véspera do meu 32.º aniversário de (sobre) vivência (ou 32 anos de persistente existência, a expressão fica a gosto do leitor). O evento teve a participação de Ronaldo Brechane, Juliana Guida Maia, Grupo Teatral Arte-Ofício, Leticia Correia, Elayne Amorim, Fael Campos, Luan Barros, Zé Ricardo e Giovanni Nogueira e, mais uma vez, apesar do público pequeno, mostramos a arte de Valença e região com o Projeto Poesia e Prosa Itinerante.


3 comentários:

  1. Very interesting blog, I will be stopping by more often:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! I also enjoyed your blog.Soon I'll be commenting there too :)

      Excluir
  2. a solidão de uma despedida.

    a ausencia do outro que lhe deixou na ausencia de si mesmo.

    menino, isso é porreta.

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...