terça-feira, 1 de maio de 2012

Poema in concert: "Maravilhosa Jane" ao vivo



Bistrô Café do Bom, Cachaça da Boa, Rua da Carioca, Rio de Janeiro/RJ, dia 28 de abril de 2012 - Declamo o poema "Maravilhosa Jane" no "Identidade Cultural & Movimento Culturista", evento organizado por Janaína da Cunha. O poema é uma homenagem aos beats, a Bob Dylan, ao livro "Parque de diversões da cabeça", de Ferlinghetti, e ao conto imaginário "O cachorrinho riu", do personagem Arturo Bandini, do escritor John Fante, e contou com o acompanhamento musical de Marcio Araujo, instrumentista indicado por Wlad Bernardes. Filmagem e fotografias realizadas por Juliana Guida Maia. No evento, uso a camisa da Road, homenagem a uma banda de rock de Santo André que eu adoro e cujo nome indiretamente relembra o beat (lembra o nome do livro “On the Road”, de Jack Kerouac). 

2 comentários:

  1. Pô, ficou muito bacana Carlos. O som limpinho. O lugar é belíssimo, charmoso, deve ser no estilo da Belle epoque, fiquei com saudades da Confeitaria Colombo, por conta do friozinho que está fazendo hoje, um cha quentinho com uns biscoitinhos e belas poesias como essa cairiam muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma maravilhosa apresentação caro poeta
    Gostei profundamente,e almejo ter outra opurtunidade de
    lhe ver,recitar mais versos seus.
    Um grande abração

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...