sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sarau Solidões Coletivas In Bar 7: Homenagem a Carlos Drummond de Andrade

Hoje compartilho com os amigos leitores os vídeos da festa lírica em homenagem ao mestre Carlos Drummond, o "Sarau Solidões Coletivas In Bar 7: Fazendeiros do Ar, Rosas de Povo e Claros Enigmas". Bar e Restaurante Costelão, Bairro Getúlio Vargas, Valença/RJ, dia 20 de outubro de 2012 - O Sarau Solidões Coletivas In Bar homenageia Carlos Drummond de Andrade" e está cada vez mais coletivo!


Nessa primeira parte, vemos a participação lírica de Rafael Silva Barbosa, as estreias de Igor Almeida, da banda Celeiro das Rochas, tocando músicas da sua banda e de Nilo Canedo interpretando canções de Vinícius de Morais, a interpretação de poemas de Drummond por Carlos Brunno S. Barbosa e Juliana Guida Maia, as homenagens drummondianas de Patrícia Correa, Juliana Guida Maia e Karina Silva e os haicais apaixonantemente interpretados por Marilda Vivas.

Nessa segunda parte, temos os poemas drummondianos caninos de Carlos Brunno S. Barbosa e Giovanni Nogueira, o comediante Ronaldo Brechane The Wall, o fodástico poeta Duarte, Érick Ramos, a parceria de Carlos Brunno S. Barbosa e Gilson Gabriel, acompanhados da banda Vibra Ação, composta por Zé Ricardo, Fael Campos e Adriano Gonçalves, que também tocaram 2 covers de Engenheiros Do Hawaii.
Nesta terceira parte, temos o retorno de Alexandre Fonseca com sua lírica "Dama do vestido azul", Wagner Monteiro homenageando Drummond e lendo poema de seu amigo Heider, João Júnior e seu Carpe Diem diante do horário de verão, o valente "Se" de Gilson Gabriel, Jaqueline Cristina e a apresentação contagiante do Vibra Ação, composto por Fael Campos, Zé Ricardo e Adriano Gonçalves.
Nesta quarta e última parte, Alexandre Fonseca nos traz a resposta da Dama do Vestido Azul, Jaqueline Cristina, Patrícia Correa, a estreia de Luana Cavalera, o novo hit "Eu não quero mais", de Giovanni Nogueira 'Gadernal', o dueto de João Júnior (The Black Bullets) e Giovanni Nogueira (Gadernal), Wagner Monteiro, o novo dueto poético de Gilson Gabriel e Carlos Brunno, Duarte, o casamento de Juliana Guida Maia e Patrícia Correa e a participação mais que especial do músico de Nova Iguaçu, Adriano Gonçalves, autor do hit "Porradeiro", que nos relembra o vício em jogar Street Fighter. 

Um comentário:

  1. Ficou tudo muito bom!
    Cada um em seu estilo, mas juntos homenageando nosso grande paipoeta Carlos Drummond de Andrade.
    Essa miscigenação cultural é deliciosa!
    Parabéns, caro poetamigo Carlos Brunno.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...