quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Solidões Compartilhadas: Voltando pra Ilha das Flores com Xarles Xavier


Hoje compartilho pela primeira vez minhas solidões poéticas com o fodástico músico e compositor Xarles Xavier, de São Gonçalo/RJ.  Xarles Xavier se define como um “compositor inquieto, sempre criando, desenvolvendo ideias e melodias” (segue o link da página do músico no facebook: https://www.facebook.com/xarlesxavier.oficial?fref=ts) . Divido com os amigos leitores uma obra concreta do talento desse grande músico: a letra e o vídeo da romântica e fodástica “Ilha das Flores”.
Em tempo: Neste sábado, às 19h, no Bar e Restaurante Cantinho do Churrasco, no Bairro de Fátima, em Valença/RJ, o compositor Xarles Xavier se apresentará ao lado do músico e produtor Rafael A. na edição de janeiro do Sarau Solidões Coletivas In Bar (vejam as informações no link da Feira Moderna Zine: http://www.feiramodernazine.com/2013/01/sabado-e-dia-de-xarles-xavier-em.html?spref=fb ). O novo show é fruto de um longo período de ensaios e experiências musicais.
Encontremos, com Xarles Xavier, o caminho pra voltar pra ilha das flores, amigos leitores!

Ilha Das Flores

Me cansei de dizer que eu não sei quem eu sou
Se o que importa pra mim é quem é o meu amor
Me cansei de fingir que está tudo bem
Com a cabeça a mil
E o meu carro a cem por hora sem sabe quando parar
Talvez me mostre o caminho pra voltar
A cem por hora sem sabe quando parar
Talvez me mostre o caminho pra voltar

Pra ilha das flores, pra ilha das flores.

Se eu não sei pra onde vou
E nem sei de onde vim
Mas eu sei onde estou
E isso basta pra mim

Na ilha das flores, na ilha das flores.


Um comentário:

  1. QUE SAUDADES DE LER AS SOLIDÕES COMPARTILHADAS CARLOS!!!ESTOU DE VOLTA A BLOGOSFERA,E QUERO VOLTAR A CONTATAR OS AMIGOS!!!ESSA LETRA É BEM LEGAL...POUCO IMPORTA PRA ONDE VOU DE ONDE VIM,MAS SEI ONDE ESTOU E ISSO BASTA PRA MIM!!!ABRAÇO CARLOS!!!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...