quinta-feira, 6 de junho de 2013

Solidões Compartilhadas: Os Sonhos de Thayslane Freitas embalados por Aerosmith

Hoje tenho a felicidade de mais uma vez compartilhar minhas solidões poéticas com a jovem e talentosa poetaluna Thayslane Freitas, do nono ano da Escola Municipal Alcino Francisco da Silva, de Teresópolis/RJ. Se, na primeira solidão compartilhada, ela nos mostrou as diversas faces do amor, desta vez, em poema inspirado na canção “Dream on”, da banda de rock Aerosmith, ela nos convida a sonhar. O tema, solicitado a mim pela cantora Carina Sandré, foi repassado para Thayslane, que, mais uma vez, topou o desafio poético e brilhou mais uma vez!
Em tempo: No dia 08 de junho, às 23h, no Piano's Bar Embaixador, em Volta Redonda/RJ, eu, representando o Sarau Solidões Coletivas, declamarei esse fodástico poema de Thayslane Freitas no show da mais-que-fodástica Carina Sandré e sua banda.
Vamos voar nas asas dos sonhos ritmados pela talentosa Thayslane Freitas, amigos leitores!

Sonhos

Sonho com você
em dividir a vida, viver.
Conheça o prazer
da vida hoje
e venha voar
nas asas do sonho,
venha, tenha coragem
nâo é medonho,
curta essa viagem,
venha e sonhe
"se a alegria lhe bater apanhe".
Sonho com você
em dividir a vida, viver,
sonho em te ver
com um sorriso esplêndido,
basta eu querer
sonho com você,
colorir a vida
com cores perfeitas,
fazer novo mundo
lindo para viver,
sonho com você
realizar o sonho
fazer acontecer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...