sábado, 20 de julho de 2013

Entre Gênios e Sherazades: Sarau Mil e Uma Noites de Solidões Coletivas



Trago hoje ao blog os vídeos da participação do Sarau Solidões Coletivas In Bar no Almoço Árabe Beneficente da Associação Valenciana de Proteção aos Animais (AVPA), que aconteceu na Cantina Água na Boca, no centro de Valença/RJ, na tarde do dia 14 de julho. Nesse evento beneficente, realizamos as “Mil e Uma Noites de Solidões Coletivas”, em homenagem ao livro “Mil e uma noites”, cuja protagonista marcante, a contadora de histórias Sherazade, inspirou poetas e declamadores do sarau.
Foi um evento fodástico e contou comigo declamando poemas de minha autoria, de Fernando (ai, ai, esqueci o sobrenome dele rs) e de Karina Silva e Luana Cavalera, a estréia da premiada poeta valenciana Nicea Cadinelli, a participação especial de Bell Tuhay e suas alunas de dança do ventre, o retorno do Mestre Alexandre Fonseca declamando poema de Rabib Jahara, o brilho de Patrícia Correa declamando poemas de protesto, Juliana Guida Maia com seu poema das Mil e uma Noites, shows de José Ricardo, da banda OX 40, Cíbila Farani (cantando e declamando poemas próprios e contos de Malba Tahan).
Em tempo: Hoje o Sarau Solidões Coletivas In Bar retorna com o tradicional evento que rola todo terceiro sábado de cada mês. Chegamos à 15.ª edição do sarau oficial (ou seja, quinze meses de evento – não estão contados nestes as várias participações e saraus especiais que fizemos durante esse agitado e iluminado período) com “SMELLS LIKE A SOLIDÕES COLETIVAS – NO ÚTERO DE SEATLE, TRIBUTO À POÉTICA GRUNGE E AO ROCK ALTERNATIVO DE SEATLE. O evento acontecerá hoje, às 19h, no Mineiru’s Bar e Restaurante (Antigo Crazy Horse), no Jardim de Cima, no centro de Valença/RJ (Na esquina com a Rua dos Mineiros).

Arte sempre, amigos leitores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...