terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bebendo Beatles e Silêncios no Submarino Amarelinho da Cinelândia

Um dos eventos dos quais eu mais sentia saudades de participar era o fodástico Identidade Cultural & Movimento Culturista, organizado pela também fodástica poetamiga e ativista cultural Janaína da Cunha, e que rola todo último sábado do mês, no Bar e Restaurante Amarelinho da Cinelândia, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro/RJ. Agora não há mais o que lamentar: na tarde de sábado, dia 26 de outubro, retornei ao fodástico evento, em companhia de minha namorada-musa-poeta-mais-que-fodástica Juliana Guida Maia e da poetamiga também-mais-que-fodástica Patrícia Correa (foi a primeira vez que ela foi no evento). 
Nós três nos apresentamos juntos e representamos o Sarau Solidões Coletivas, de Valença/RJ. Ainda tive a oportunidade de lançar meu sétimo livro "Bebendo Beatles e Silêncios - George Harrison e eu num bar de Shangri-La", durante o evento, e também tive a honra de fazer parcerias poéticas na declamação com os mais-que-fodásticos poetamigos Diogo Aguiar, autor do livro "Poemas Mortos" (curto e recomendo essa grandiosa obra lírica), e Janaína da Cunha, parceiraça poética de longa data.
O vídeo que posto hoje no blog traz um pouco desse intenso evento, que, graças aos Deuses Fãs das Grandes Artes, perdura há tempos no universo cultural carioca.
Vamos viajar no Submarino Amarelinho da Cinelândia, amigos leitores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...