segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sarau Solidões Coletivas Saideira de Natal: Papai Noel, Velho Batuta, no mundo cão

Um fodástico e divertido evento do qual o Sarau Solidões Coletivas participou foi o Almoço Beneficente da Associação Valenciana de Proteção aos Animais (AVPA), que aconteceu na tarde do dia 15 de dezembro deste ano, no Clube dos Democráticos, em Valença/RJ.
Batizado de "Sarau Solidões Coletivas Saideira de Natal: Papai Noel, Velho Batuta, no mundo cão", os artistamigos Karina Silva, Luana Cavalera, Juliana Guida Maia, Patrícia Correa, Leticia Correa, Paulinho Gonçalves e Davi Barros e eu realizamos um sarau cheio de música e poesia, comemorando e, ao mesmo tempo, subvertendo o popular evento natalino. Ainda tivemos as participações super-especiais da consagrada poetamiga valenciana Nicia Cadinelli, autora do elogiado livro "Folhas ao vento" e bicampeã do Concurso Nacional de Poesias de Conservatória, do também premiadíssimo poetamigo niteroiense Sergio Almeida, conhecido artisticamente como Jardim, e do poeta e música Paulo "Sapo" Oliveira, de Vassouras/RJ. Foram declamados poemas dos próprios artistas participantes e também de outros autores, como Paulo Ras, de Paranaguá/PR, Maiara Oliveira, de Teresópolis/RJ, Raniere Garcia (inspirado no hit punk natalino da banda Garotos Podres), de Valença/RJ, etc.
Apesar de termos um público pequeno, em comparação a outros eventos nossos, o Sarau Solidões Coletivas Saideira (que acabou nem sendo 'saideira', pois fomos convidados por Nicia Cadinelli para participarmos de uma tarde/noite de autógrafos dela no dia 19 de dezembro - vídeos em breve aqui no blog) de Natal foi divertido e empolgante, como vocês podem conferir nos vídeos postados abaixo.
Morte ao Papai Noel Velho Batuta que rejeita os miseráveis, Feliz Natal e Arte Sempre, amigos leitores! 





  

Um comentário:

  1. E como sempre grandes eventos em sua vida Carlos!!
    Aproveito e já desejo ótimo natal pra ti e sua família e amigos!!abç

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...