domingo, 25 de maio de 2014

Com a benção lírica de Santa Sara: Sarau das Solidões Ciganas

A convite da artistamiga Raquel Freire do Amaral, realizamos na noite de ontem, dia 24/05, o "Sarau das Solidões Ciganas", em homenagem a Santa Sara Kali, protetora dos ciganos e dos oprimidos.
O evento aconteceu no aconchegante Espaço PsicoVida, de Raquel Freire, localizado no Centro de Valença/RJ, e foi o primeiro evento que realizamos em estilo "Unplugged Intimista", ou seja, sem caixa de som, só voz, dança e emoção, num tom bem intimista.
O Sarau contou com a participação minha, de Bell Tuhay e de seu grupo de dança da Vivarte, do mestre dos mestres Gilson Gabriel (que, além de poemas seus, declamou também um fodástico e inédito poema de Alexandre Fonseca, o "Lisérgico Virabossa"), de Juliana Guida Maia (declamando poemas de Raquel Freire e de Raquel Leal), do comediante Ronaldo Brechane, de Déia Sineiro (retornando ao sarau!) e contou com as estréia de Mario Sergio Figueiredo Rocha e da jovem e super-talentosa Natalia Neubaner.
Abaixo, deixo os vídeos para que os amigos leitores possam curtir o que rolou durante esse maravilhoso momento lírico.
Até a próxima e Arte Sempre, amigos leitores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...