domingo, 31 de agosto de 2014

Grandes momentos do Sarau do Clube Literário Palavras ao Vento

Depois de algum tempo desaparecido do blog, devido a compromissos no trabalho (às vezes, tenho que deixar esse meu espaço virtual de lado para que eu possa agilizar e cumprir algumas obrigações da vida real). Hoje, trago o vídeo no qual registrei alguns momentos especiais do primeiro sarau do Clube Literário Palavras ao Vento, ocorrido na semana passada.
Casa Léa Pentagna, Valença/RJ, 23 de agosto de 2014 - Na reunião de agosto do Clube Literário Palavras ao Vento, organizado pelas artistamigas Cíbila Farani e Pit Larah, aconteceu o primeiro sarau do grupo e, é claro, nós, do Sarau Solidões Coletivas estávamos presentes neste fodástico evento. O vídeo registra alguns dos grandes momentos deste sarau: a leitura de meu poema inédito "A mão que balança o berço e os Garotos Perdidos da terra do Nunca", premiado na Categoria Poesia do Concurso "Histórias do Trabalho 2014", promovido pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre/RS; Cibila Farani interpretando poema de Pablo Neruda; Juliana Guida Maia declamando os "Versos Íntimos" de Augusto dos Anjos; Rabib Floriano Antonio revelando o fodástico poema de um de seus poetalunos e Pit Larah interpretando um poema de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...