domingo, 14 de setembro de 2014

Lua, Poesia & Violão: Sarau Solidões Coletivas e Artistamigos no 1.º Sarau no Mirante do Cruzeiro

Sábado, 13 de setembro de 2014 - Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Valença, organizado por Leonardo Pançardes e Helen Farina, aconteceu o 1.º Sarau no Mirante do Cruzeiro, um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. É claro que nós, do Sarau Solidões Coletivas, estávamos lá: Raquel Leal, Juliana Guida Maia, Luana Cavalera, Paulo Roberto Gonçalves e eu nos apresentamos no evento. 
O vídeo ainda inclui a apresentação de Cíbila Farani, representando o Clube Literário Palavras ao Vento, Beatriz Oliveira, organizadora do Sarau da Cia do Livro, o Secretário Municipal de Cultura João Ewerton em uma apresentação musical com a cantora, compositora e musicista Jô, e a participação dos artistamigos de outras cidades Vera Regina Marins, do Grêmio Barramansense de Letras, Rafael Clodomiro do Projeto Literário A Lira, e do poetamigo voltarredondense de longa data Jean Carlos Gomes. O sarau marcou também minha primeira declamação acompanhado do fodástico violão de Jocely Macedo da Rocha, a Jô O evento foi maravilhoso e a lua, apesar de estar minguando no céu, estava cheia de lirismo e emoção no Mirante do Cruzeiro!


Um comentário:

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...