quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Contos letivos pra ouvir: Audioconto "A última poeta"

Há 3 anos atrás aqui no blog, publiquei o meu conto "A última poeta", uma "homenagem" literária e meio melancólica ao Dia do Professor (por isso, as aspas em homenagem). O conto publicado foi extraído de meu sexto livro "Diários de Solidão" (2010), obra-musa inspiradora deste blog e, consequentemente, do Sarau Solidões Coletivas, e, pode ser encontrado por aqui no seguinte link: http://diariosdesolidao.blogspot.com.br/2011/10/poema-letivo-ultima-poeta.html . Algum tempo após a publicação do conto no blog, tive a felicidade de ouvir meu conto interpretado por William Gonçalves na segunda temporada Programa Rádiola Literária, da Rádio Digital Rio. Hoje compartilho com os amigos leitores o audioconto de "A última poeta", produzido e apresentado por William Gonçalves e supervisionado por Anny Lucard, grande incentivadora de minha arte.
Boa audição e Arte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...