domingo, 12 de outubro de 2014

Lançando o Foda-se na II FLIVA com o Coletivasom e o Sarau Solidões Coletivas

Galpão da Arena de Eventos, em Valença/RJ, 11 de outubro de 2014 - Lançamento de "Foda-se! E outras palavras poéticas...", oitavo livro de Carlos Brunno Silva Barbosa, no Galpão da Arena de Eventos na II Feira Literária de Valença (II FLIVA), com a participação do músico José Ricardo Maia, abertura/análise do livro por Alexandre Fonseca, participações especiais dos poetas Gilson Gabriel (Sarau Solidões Coletivas), Luiza Brault (de Teresópolis e Niterói/RJ), Sergio Almeida (o Jardim, também de Niterói/RJ), Luana Cavalera e Karina Silva (as duas últimas também do Sarau Solidões Coletivas), do rapper Paulo Roberto Gonçalves (do Movimento Coletivasom) e dos escritores Wilson Fort e Roberto Esteves Siqueira Jr. (que, no dia. também lançava o seu fodástico livro de 'autorruda', "Esquenta a cabeça comigo não").


Um comentário:

  1. Parabéns Carlos Bruno por esse libertário FODA-SE!!!!!Muito sucesso e obrigada pelas portas abertas que sempre me recebeu.

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...