sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mandando o "Foda-se!" (liricamente) em São Gonçalo/RJ

Ok, amigo leitor, sei que não tenho sido um blogueiro muito assíduo, mas tenho minhas razões: com o lançamento de meu oitavo livro "Foda! E outras palavras poéticas...", estou percorrendo várias regiões do Brasil para divulgar minha nova obra (Valença/RJ, Maringá/PR, São Gonçalo/RJ, etc) na "Foda-se Tour" e, somados aos meus compromissos profissionais como professor, meu tempo virtual tem sido absorvido pelo universo real. Mas, antes que as postagens aqui fiquem empoeiradas e esquecidas, sou como gripe: eu sempre retorno (nossa, que comparação cafona e escrota, putz, estou liricamente cansado de tanto corre-corre rs).
Hoje trago os vídeos da minha visita em dose dupla a São Gonçalo/RJ, acompanhado de meu recente livro "Foda-se! E outras palavras poéticas...", realizada no dia 25 de outubro: o primeiro vídeo mostra como foi a apresentação do livro no Evento Identidade Cultural & Movimento Culturista, organizado por Janaína da Cunha, no Restaurante Sintonia Fina, dirigido por Fábio Hartmann, onde contei com as participações super-especiais de Patricia Correa, Juliana Guida Maia e do músico Fabricio Hartmann; o segundo traz a minha participação durante a apresentação da cantora Evangelina Corrêa, acompanhada pelo violão de Rafael Almeida, no Circuito Jovem Fica Vivo, no Metallica Pub.
E amanhã, sábado, dia 01 de novembro, tem mais evento: retorno a Valença/RJ, acompanhado da galera do Sarau Solidões Coletivas e de outros artistamigos, às 17 h, na Biblioteca D. Pedro II (Rua Padre Luna, 68, sala 101, Centro.
Yeah, amigos leitores, a "Foda-se Tour" está frenética! Bons Vídeos e Arte Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...