segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Yeah, o Sarau Feira Moderna agitou São Gonçalo/RJ pela terceira vez!

Metallica Pub, 24 de janeiro de 2015 - Tive a oportunidade de me apresentar na 3.º Edição do Sarau Feira Moderna (yeah, participei das 3 edições!), realizado pelo Feira Moderna Zine, no Metallica Pub, em Porto Novo, em São Gonçalo/RJ,  representar o Sarau Solidões Coletivas, de Valença/RJ! A entrada foi franca, com um excelente público, microfone aberto para poesia e palco livre. Tive o privilégio de ler poemas meus, de Carina Leal Queiroz (ex-poetaluna minha da Escola Municipal Alcino Francisco da Silva) e da poetamiga Luana Cavalera (parceira do Sarau Solidões Coletivas, em Valença/RJ). 
Defolks agitando a galera
O vídeo registra alguns desses momentos especiais comigo, acompanhado do músico Rafael Almeida, com o poeta e músico Luca Quitete, Kel Lestat, o compositor Helius Winter, de Itaboraí/RJ, a banda Embrião, as cantoras Evangelina Corrêa e Van Tempestade, a banda Defolks (que fez parte dos 3 saraus Feira Moderna) e outros.
Guilherme Gak fez um show fodástico,
com público empolgado
Peço desculpas aos músicos Xarles Xavier e ao Guilherme Gak por ambos terem ficado sem registros no meu vídeo (no caso do primeiro, cheguei ao sarau após a sua apresentação, já o segundo foi porque, após bater algumas fotos dele, percebi que precisava de um tempo pra recarregar a máquina - até aí a apresentação estava encerrada).

A cada edição, o Sarau Feira Moderna vem se consolidando como evento principal para a revelação de poetas e músicos da região, mantendo sempre seu caráter libertário, underground e misticamente múltiplo (como todo evento artístico deveria ser).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...