sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sarau Solidões Coletivas Es Loco Por Ti, América: Somos Todos Galeanos e Violetas Parras

Yeah, amigos leitores! Rolou no sábado, dia 04 de julho, o “Sarau Solidões Coletivas Es Loco Por Ti, América”, de volta a Comuna da Quinta das Bicas, de Erli Gabriel e Gilson Gabriel, no Bairro Biquinha (e não Carambita, como erroneamente coloquei no primeiro vídeo do evento), em Valença/RJ! 
O evento contou com apresentações vibrantes e fodásticas, público animado e teve até, no início, um ritual puri coordenado pelo artistativistamigo Lucimauro Leite. 
É sempre bom demais realizar saraus na Comuna da Quinta das Bicas, mas este teve um gosto mais-que-especial, feito em tributo lírico aos mais-que-fodásticos artistas latino-americanos!
Hoje tenho o prazer de postar os 5 vídeos que mostram um pouco  do que rolou no “Sarau Solidões Coletivas Es Loco Por Ti, América” (as memórias e baterias do celular e da câmera foram poucas pra registrarem todo esse grandioso evento).

Vida Longa ao Sarau Solidões Coletivas e Arte Sempre, amigos leitores!











2 comentários:

  1. Maravilha de Sarau. Mais uma vez a Comuna da Quinta das Bicas transbordou emoção e arte. Vida longa ao Sarau das Solidões Coletivas! Vida longa a Cralos Brunno!

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...