quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

As Solidões Coletivas dos Vadios de Casaca e das Legiões Urbanas - finalmente em vídeo!!!

Essa é mais uma das postagens “tirando o atraso” do blog: hoje trago os vídeos do evento "As Solidões Coletivas dos Vadios de Casaca e das Legiões Urbanas", realizado pelo Sarau Solidões Coletivas em agosto deste ano (yeah, essa postagem está super-atrasada, mas antes tarde do que nunca rs).
A convite de Marcia Cristina, no sábado, dia 08 de agosto, o Sarau Solidões Coletivas retornou à Biblioteca Municipal D. Pedro II, no Centro de Valença/RJ e realizou o evento "As Solidões Coletivas dos Vadios de Casaca e das Legiões Urbanas", com Sarau-Tributo lírico a Renato Russo + Noite de autógrafos do livro “O Vadio de Casaca”, de Iverson Carneiro (Rio de Janeiro/RJ) [pela primeira vez em Valença!].
O evento ainda teve a participação mais-que-especial da divartistamiga mais-que-fodástica Elisa Carvalho, de Barra Mansa/Volta Redonda/RJ, grandes estreias de novos maravilhosos artistamigos, a presença sempre super-fodástica da galera cativa do Sarau, exposição de artes plásticas da Oficina de Artes Iluminação, varal de roupas-poemas de Elisa Carvalho, desenhos e poemas ao vivo, público animadíssimo e o tradicional coquetel compartilhado/de partilha.
Yeah, o Sarau Solidões Coletivas brilhou mais uma vez e segue misturando todas as manifestações artísticas no mesmo espaço!
E lembrando que, neste finzinho de ano, , o Sarau Solidões Coletivas está voltando com o evento ““FODA-SE! A FESTA” -EM COMEMORAÇÃO À CLASSIFICAÇÃO DE “FODA-SE! E OUTRAS PALAVRAS POÉTICAS...”, O OITAVO LIVRO DE CARLOS BRUNNO S. BARBOSA NA CATEGORIA LIVRO DO PRÊMIO OLHO VIVO 2015 (APROVEITE O EVENTO PARA COMPRAR SEU EXEMPLAR) E ZOANDO LIRICAMENTE COM AS FESTAS COMERCIAIS DE FIM DE ANO – CONTRA O PAPAI NOEL VELHO BATUTA E A CORJA POLÍTICA QUE FINANCIA O CAOS E A CRISE NESTE FIM DE ANO. O evento acontecerá neste Domingo, dia 20/12, a partir das 17:00h, no Bar da Sirene (Rua Aparecida, n.º 1849, Bairro Chacrinha – Estrada Valença-Barra do Piraí, ao lado do Posto Ale, em frente ao Doce Armazém), em Valença/RJ.

Vamos celebrar o caos nosso de cada dia, amigos! Se a vida está foda, festejemos liricamente com Foda-se!  













Um comentário:

  1. Se tem algo que eu amo na vida, é sarau. Aqui na minha cidade tem muito pouco, mas quando tem sempre marco presença.
    Adorei o "antes tarde do que nunca" hahahaha
    O melhor é que o post foi feito com um carinho quase palpável.
    Adorei o blog, beijos.
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...