sábado, 28 de maio de 2016

Rock e Poesia Temperados com Orégano: A participação do Sarau Solidões Coletivas no I Evento Multicultural Sem Nome

Yeah, hoje, quase um mês após o evento, finalmente trago ao blog o vídeo com parte da participação do Sarau Solidões no I Evento Multicultural "Sem Nome", organizado pelo super-mais-que-fodástico Ronaldo Brechane, no bairro Monte D'Ouro, em Valença-RJ, na noite do dia 30 de abril.
O Evento Multicultural "Sem Nome", o primeiro (de muitos, posso garantir!) organizado por Ronaldo Brechane teve apresentações super-fodásticas e um público animadíssimo. Já na estreia, o evento foi um sucesso e mostrou a importância de termos e apoiarmos eventos culturais maravilhosos como esse proposto por Ronaldo Brechane. Em tempo: Nesta primeira edição, aproveitei para anunciar o meu próximo livro "O nada temperado com orégano (Receitas poéticas para um país sem poesia e com crises na receita)" que será lançado na Feira do Livro de Valença/RJ (Fliva) no domingo, dia 05 de junho, às 15h, e na Feira do Livro de Resende/RJ, no sábado, dia 11/06, às 10h.
Foi uma noite maravilhosa e inesquecível e nós, do Sarau Solidões Coletivas, já aguardamos ansiosamente a próxima edição.
Vida Longa ao Evento Multicultural "Sem Nome"! Paz, Amor, Atitude e Arte Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...