sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Nada Temperado com Orégano (e com participações hiper-especiais) no Espaço Cultural Ponto de Luz em Teresópolis

A convite do artistativistamigo Victor Santos da Silva, realizei, com as participações mais-que-especiais das artistamigas Mayara Silva, Diana Paim e Gisele Dumard Catrinck, um Sarau de Apresentação do meu nono livro "O nada temperado com orégano", no Espaço Cultural Ponto de Luz, no bairro São Pedro, em Teresópolis/RJ, no final da tarde e início da noite de 23 de julho de 2016.
O evento foi super-especial por vários motivos: primeiro que há tempos não participava da movimentação cultural de Teresópolis, onde leciono há mais de 10 anos, segundo porque pude estar em um bairro onde trabalhei produção textual com alunos da EJA (no CEROM) e terceiro e não menos importante (o motivo que mais me emocionou) foi que pude dividir o palco com 3 mais-que-fodásticas ex-poetalunas minhas - agora grandes parceiras culturais e maduras escritoramigas!
Foram breves, mas inesquecíveis momentos no formidável Espaço Cultural Ponto de Luz.
Hoje posto no blog os fodásticos momentos de nossa participação no Sarau Vida e Verso. A filmagem, apesar de bastante amadora (e bem tosca em alguns momentos) serve para registrar esse momento mais-que-especial em minha trajetória lírica.
Agradeço a toda equipe super-ativa do Sarau Vida e Verso, que, sob a tutela de Victor Santos da Silva, deu o maior apoio a mim e às artistamigas convidadas. Vida Longa ao Espaço Cultural Ponto de Luz!
Falando nisso, outros momentos tão intensos quanto o do vídeo no fabuloso e autêntico Espaço Cultural Ponto de Luz acontecerão no mesmo local neste sábado, dia 30 de julho, à tarde, a partir das 14h, pois já marquei presença na Feira Cultural São Pedro, organizada por Victor Santos da Silva,no Espaço Cultural Ponto de Luz, localizado no Planet Soccer (Rua Fileuterpe, n.º 900), no bairro São Pedro, em Teresópolis/RJ!
Meus livros serão apresentados, expostos e postos à venda a preços promocionais durante o evento, que possui diversas super-atrações culturais (lembrando que o evento começa às 9h, mas só estarei lá à tarde).

Não percam esse fodástico evento cultural! Até breve e Arte Sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar

Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragiliz...